Aquashow Park Hotel já abriu

15:54 - 08/05/2017 LOULÉ
CHEGOU O ESCORREGA FAMILIAR RIVER SLIDE

O bom tempo chegou e são muitas as razões para viajar até ao Algarve e visitar o parque mais completo de Portugal. O Aquashow Park Hotel acaba de reabrir e aos inúmeros divertimentos já disponíveis junta-se agora o River Slide, uma nova atração, literalmente, para toda a família.

Com 147m de comprimento e 2m de diâmetro, o River Slide é um escorrega para percorrer com a ajuda de uma boia, com capacidade mínima de três pessoas e máxima de quatro, o que significa a partilha de momentos de diversão inesquecíveis. No seu interior, miúdos e graúdos vão surpreender-se com um efeito de iluminação LED e para facilitar a vida aos visitantes, a boia é transportada por elevador até à torre!

Esta novidade vem juntar-se ao escorrega duplo Twin Space Shuttle, inaugurado na temporada 2016, ao Free Fall, à Montanha Russa, ao Speed Race e a muitas outras atrações que vão fazer disparar a adrenalina. Para os mais pequenos, os espaços Aquakids e Aqualândia, com divertimentos ajustados à idade e garantia de total segurança, vão ser os locais de eleição para banhos e gargalhadas de pura felicidade. Para os menos aventureiros, há piscina de ondas, piscina de natação e espetáculos únicos com animais. E anote: se comprar as suas entradas em aquashowparkhotel.com usufrui de 15% desconto imediato.

Para o merecido descanso, a escassos metros do parque, inserido no mesmo complexo, encontra o Hotel Aquashow. Com 148 quartos e capacidade para 300 pessoas é o local ideal para recarregar baterias, disfrutar de um banho de sol, relaxar no SPA ou no ginásio e jantar no restaurante Charme. O acesso ao Parque é gratuito para todos os hóspedes.

Para viver os dias mais aguardos do verão, até 30 de setembro todos os caminhos vão dar ao Aquashow Park Hotel.

 

Preços:

O preço dos bilhetes varia entre os 29€ para adultos e os 19€ para crianças e séniores. O acesso é gratuito para crianças até aos 4 anos.

 

Morada:

Semino E.N. 396

8125-303 Quarteira

 

Horário de funcionamento:

Maio – 10h00 às 17h00

Junho – 10h00 às 17h30

Julho – 10h00 às 18h30

Agosto – 10h00 às 19h00

Setembro – 10h00 às 17h30

 

Facebook https://www.facebook.com/AquashowParkHotel

 

POR: MEDIA CONSULTING