Maria Nova Lounge Hotel já abriu em Tavira

21:47 - 26/02/2017 TAVIRA
Após seis meses de obras de renovação e um investimento de 2, 5 milhões de euros, o Maria Porta Nova Lounge Hotel abriu este fim de semana em Tavira

“Recuperamos todas as zonas do hotel para que ele seja uma referência, capaz de satisfazer as mais altas exigências”, disse António Parente, proprietário do grupo AP Hotels & Resorts.

Para Jorge Botelho, presidente da Câmara Municipal de Tavira, esta foi  uma reabertura feliz, que provou “ser possível fazer remodelações profundas num curto espaço de tempo”. Afirmou ainda: “Estamos bastante felizes porque este grupo hoteleiro vai trazer mais dinâmica ao centro da cidade e isso é fundamental para o concelho”.

Desidério Silva, presidente da RTA, salientou também a importância da reabertura desta unidade hoteleira. “Tavira é um destino cultural muito forte e essa atratividade só pode ser reforçada se houver mais equipamentos. Queremos uma oferta cada vez mais diferenciada e disponível em todo o Algarve e, no sotavento, onde continua abaixo da procura”, disse.

Com 137 quartos, divididos entre 134 standard/standard vista piscina e três suites, o Maria Nova Lounge Hotel oferece um restaurante e bar panorâmico abertos também ao público em geral, um Lounge Bar no terraço com animação musical, duas salas para eventos e conferências com capacidade para 140 e 30 pessoas, piscina exterior e interior, ginásio, Wi-fi gratuito em todo o hotel, serviço de lavandaria e um spa, entre outras facilidades.

 O hotel estará também aberto aos locais, nomeadamente com as propostas gastronómicas da Chef Milene Nobre, que aposta na fusão entre a cozinha internacional e a cozinha algarvia, rica e criativa também pelos genuínos e variados produtos da região.

Xisco Homs é o diretor do hotel. Com o Maria Nova Lounge Hotel o grupo  AP Hotels & Resorts passa a ter cinco unidades hoteleiras, todas no Algarve: Hotel Eva, em Faro; Hotel Oriental, em Portimão; e Adriana Beach Resort Hotel e Victoria Sport& Beach Hotel, em Albufeira.