O Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública informa que realizou, no dia 25 de agosto, na cidade de Portimão, uma operação policial grande visibilidade direcionada para a fiscalização de estabelecimentos, controlo de cidadãos estrangeiros, segurança rodoviária e prevenção e repressão da criminalidade.
O artista algarvio regressa às origens no dia 31 de agosto, no Largo do Carmo, para apresentar o concerto «Voz é Essência» integrado no CelebrARTavira 2026.
José Manuel Fernandes, Ministro da Agricultura e Mar, participa na sessão de abertura do seminário «O Futuro da Agricultura Algarvia na Próxima Década», que terá lugar no dia 28 de agosto de 2026, pelas 14h30, no Convento de São José, em Lagoa, e que se insere numa reflexão sobre o futuro da agricultura algarvia e os principais desafios que se colocam ao setor na próxima década.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)colocou hoje 11 distritos sob aviso amarelo devido à chuva, que será localmente forte, queda de granizo, trovoada e vento forte.
O primeiro interrogatório judicial ao autor do atropelamento que na madrugada de terça-feira fez 16 feridos, dois deles graves, em Albufeira, foi suspenso ao final da tarde de hoje e será retomado na quinta-feira, disse à Lusa fonte policial.