Termos de Uso e Politica de Privacidade

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

TERMOS DE SERVIÇO

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos deste site que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença da Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. O conteúdo presente nesta página não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa da Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais Lda.

Excetuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. A usurpação, contrafação, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente. É proibida a utilização do conteúdo desta página para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados prejudiciais para a imagem da Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda., não sendo esta responsável pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados.

A Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. rejeita qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos materiais contidos nesta página. Todo o conteúdo e política de privacidade das páginas externas a que se pode aceder através dos links presentes nesta página não são de responsabilidade da Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. Ao ser redirecionado para sites externos, o utilizador deve consultar sempre as respetivas políticas de privacidade antes de fornecer os seus dados ou quaisquer informações. 


POLÍTICA DE PRIVACIDADE 


A Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. não recolherá qualquer tipo de informação pessoal dos seus utilizadores, os quais poderão navegar no site sem fornecer qualquer género de informação pessoal, permanecendo no anonimato durante a sua visita. No entanto a Goldenhouse Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. poderá recolher informações que não sejam de carácter pessoal e que se destinem a otimizar a navegação no site. 
A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo próprio utilizador não será divulgada a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular.