VILA DO BISPO
25 de Abril: percurso pelas operações do Movimento Militar no Algarve
Para assinalar mais um aniversário do Movimento Militar de 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Vila do Bispo irá promover uma visita guiada comentada aos palcos mais importantes das operações ocorridas, nesse dia, no Algarve.
Vila do Bispo é a autarquia mais transparente do país
A Câmara Municipal de Vila do Bispo é a mais transparente do país, ocupando, assim, o 1º lugar do ranking dos 308 municípios mais transparentes do país, segundo os dados apresentados pela organização não-governamental Transparência e Integridade, Associação Cívica (TIAC).
Uma Viagem ao Algarve Interior no Centro de Interpretação
Foi inaugurada, ontem dia 9 de abril, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, a exposição de fotografia «Viagem Interior – Desertificação e Despovoamento do Algarve», da autoria de Telma Veríssimo, fotógrafa e investigadora de diversas temáticas algarvias e autora de várias publicações.
Vila do Bispo é pré-finalista das 7 Maravilhas à Mesa®
A «Mesa de Maresias» de Vila do Bispo está entre as 49 pré-finalistas do concurso «7 Maravilhas de Portugal à Mesa».
Câmara Municipal patrocina atletas do concelho de Motocross e Windsurf
A Câmara Municipal de Vila do Bispo representada pelo seu presidente, Adelino Soares, assinou, hoje, 6 de abril, contratos de patrocínio com os atletas João Lourenço e Carlos Clímaco.
Vila do Bispo associa-se ao «Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância»
Abril é assinalado como o «Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância».


