SÃO BRÁS DE ALPORTEL

Em São Brás de Alportel o Natal é solidário e ajuda quem mais precisa

  • 2016-12-20

Em sintonia com o verdadeiro espírito natalício, o município de São Brás de Alportel promove um conjunto de iniciativas no âmbito do Natal Solidário 2016.

ler mais

Avançam os trabalhos de requalificação do Largo de São Sebastião

  • 2016-12-09

Avançam a bom ritmo os trabalhos na obra de requalificação do Largo de São Sebastião, a primeira fase do projeto mais emblemático de reabilitação urbana do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Centro Histórico de São Brás de Alportel.

ler mais

Banda Filarmónica de São Brás de Alportel realiza desfile na vila

  • 2016-12-07

Durante o mês de dezembro, e mantendo a atividade habitual em época festiva, a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, irá realizar, como vem sendo hábito desde 2013, um desfile de Natal, no sábado, dia 10 de dezembro, pelas 10h30.

ler mais

São Brás de Alportel reforça segurança na comunidade com Contrato Local de Segurança

  • 2016-12-07

O Município de São Brás de Alportel, representado pelo Presidente Vítor Guerreiro, assinou na segunda-feira, dia 5, a criação de um Contrato Local de Segurança com a Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, no âmbito de uma sessão de assinatura de protocolos com todos os municípios do Algarve.

ler mais

São Brás de Alportel continua a reforçar a missão de combate ao Desperdício Alimentar com a campanha «Zero Desperdício Alimentar na Cozinha»

  • 2016-12-05

Cerca de um terço dos alimentos que são produzidos em todo o mundo são desperdiçados, enquanto milhões vivem com fome.

ler mais

Nova fase da Rede de Passeios Acessíveis é o projeto eleito pelos são-brasenses no Orçamento Participativo para 2017

  • 2016-11-30

A Rede de Passeios Acessíveis de São Brás de Alportel vai ser ampliada para as ruas Machados dos Santos e Matos Proença durante o próximo ano.

ler mais