SAÚDE

Flexibilidade laboral vira moda no pós-pandemia: 92% dos líderes nacionais perspetiva este cenário

  • 2020-10-20

A pandemia da Covid-19 «obrigou» muitos portugueses a trabalhar a partir de casa, um cenário que parece ter vindo para ficar, com a flexibilidade laboral a ganhar força nos últimos tempos.

ler mais

Novo portal eVacinas permite aceder a informação sobre vacinação

  • 2020-10-17

Lisboa, 14 de outubro de 2020 – O Grupo SaúdeOnline/Saúde Notícias acaba de lançar o portal eVacinas, que tem como objetivo informar a população sobre vacinação, sobretudo das suas vantagens, desde a idade pediátrica, até à adulta.

ler mais

Cuidados primários de saúde e direitos dos trabalhadores das autarquias no centro da jornada de deputado do PCP no Algarve

  • 2020-10-17

O PCP realizou no início da semana – dia 12 de Outubro - uma acção de contacto com os trabalhadores e as populações do Algarve que contou com a participação de João Dias, deputado do PCP na Assembleia da República.

ler mais

GRIPE: FARMÁCIAS VACINAM PARA O SNS

  • 2020-10-12

150 mil pessoas com mais de 65 anos com acesso a vacina gratuita.

ler mais

Pela melhoria da qualidade de vida das famílias com doenças congénitas da glicosilação

  • 2020-10-12

Portuguesa lidera investigação mundial em doenças raras

ler mais

Direção-Geral da Saúde publica norma que regula a implementação da nutrição entérica e parentérica em Portugal

  • 2020-10-12

Semana da Sensibilização para a Malnutrição assinala-se de 5 a 12 outubro 2020

ler mais