REGIONAL

Escritor Luís Filipe Sarmento estará em Portimão na apresentação do seu livro «Ácido»

  • 2024-04-24

No âmbito das comemorações do cinquentenário da Revolução dos Cravos, terá lugar no próximo dia 26 de abril a apresentação do livro «Ácido», de Luís Filipe Sarmento, em sessão marcada para as 21h00 no Clube União Portimonense.

ler mais

Elitedp promove «I Bootcamp Elite Kids» em Almancil

  • 2024-04-24

A Elitedp - Associação de Defesa Pessoal do Algarve realizou, no passado dia 20 de abril, o seu primeiro «I Bootcamp Elite Kids» no Jardim das Comunidades, em Almancil.

ler mais

QUARTEIRA | Desfile de Moda com Danças Sociais

  • 2024-04-24

O Largo do Centro Autárquico de Quarteira acolheu no final da tarde de ontem, 23 de abril, o tradicional Desfile de Moda anual dos modelos confecionados nos módulos de Técnicas de Costura Artesanal, da professora Tiziana Prandina, da Academia do Saber – Quarteira.

ler mais

Câmara de Alcoutim aprova voto de pesar pelo falecimento de José Rosa Pereira

  • 2024-04-24

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou hoje, dia 24 de abril, em reunião do executivo, um voto de pesar pelo falecimento de José Rosa Pereira e um minuto de silêncio em sua homenagem. O antigo autarca faleceu no dia 22 de abril, aos 82 anos.

ler mais

GNR apreende 500 máquinas de jogo ilegal em Faro, Beja, Lisboa e Setúbal

  • 2024-04-24

A Unidade de Ação Fiscal da GNR apreendeu na segunda-feira 495 máquinas de jogo em estabelecimentos comerciais, armazéns e residências nos distritos de Faro, Beja, Setúbal e Lisboa, e constituiu arguidos dois homens e uma mulher, foi hoje anunciado.

ler mais