VILA DO BISPO

Rally de Vila do Bispo 2023

  • 2023-10-13

Hora das decisões

ler mais

Câmara Municipal assina protocolo para a criação do Núcleo da Garantia para a Infância de Vila do Bispo

  • 2023-10-11

No passado dia 9 de outubro, Rute Silva, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, na qualidade de presidente do Conselho Local da Ação Social (CLAS), e Sónia Almeida, Coordenadora Nacional da Garantia para a Infância assinaram o protocolo de parceria para a implementação e acompanhamento do Núcleo Local da Garantia para a Infância (NLGPI).

ler mais

MAIOR EVENTO NACIONAL DEDICADO ÀS AVES E À NATUREZA ARRANCA AMANHÃ EM SAGRES

  • 2023-10-04

O Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, o maior evento dedicado às aves e à natureza no nosso país, começa amanhã, 5 de outubro.

ler mais

Sagres recebe a 4ª Gala Xis – «Euro Xis Vision»

  • 2023-10-03

No próximo dia 14 de outubro, o Pavilhão Multiusos de Sagres volta a ser palco de mais uma Gala Xis, um espetáculo de transformismo (drag show) que visa promover a igualdade e inclusão através da arte.

ler mais

Estação Salva-vidas de Sagres auxilia tripulante de veleiro ao largo da praia do Castelejo

  • 2023-09-27

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres auxiliaram ontem à tarde, 26 de setembro, um tripulante de um veleiro de bandeira britânica que se encontrava em dificuldades, devido a uma arte de pesca no leme e no hélice, ao largo da praia do Castelejo, no concelho de Vila do Bispo.

ler mais

Município de Vila do Bispo estabelece protocolo para oferta das Atividades de Enriquecimento Curricular no 1º Ciclo

  • 2023-09-15

A Câmara Municipal de Vila do Bispo celebrou um protocolo de parceria com a Associação Tempos Brilhantes para assegurar, no presente ano letivo (2023/2024), as atividades de enriquecimento curricular (AEC) no 1.º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo.

ler mais