VILA DO BISPO

Inauguração do Museu de Vila do Bispo - Celeiro da História

  • 2024-01-23

O Museu de Vila do Bispo - Celeiro da História foi inaugurado, no passado dia 20 de janeiro, pela presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, na presença do presidente da CCDR Algarve, José Apolinário.

ler mais

Autarquia Vila do Bispo premiou melhores alunos do 6.º Ano

  • 2024-01-22

Inserida nas comemorações do Dia do Município decorreu, no dia 20 de janeiro, a cerimónia de entrega dos prémios de aproveitamento escolar a 9 alunos do 6.º ano da Escola Básica de São Vicente, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo.

ler mais

Apresentação do projeto de habitação - Senhora do Amparo |Vila do Bispo

  • 2024-01-17

A Câmara Municipal de Vila do Bispo e a empresa DeltaUrbano - Atelier, Lda apresentaram publicamente, no dia 14 de janeiro, no Auditório do Centro Cultural, o projeto do edifício de habitação a custos controlados a construir na Senhora do Amparo, em Vila do Bispo.

ler mais

72 ARTISTAS DO CONCELHO APRESENTAM AS SUAS OBRAS NO CENTRO DE INTERPRETAÇÃO

  • 2024-01-16

O Centro de Interpretação de Vila do Bispo acolhe, até ao próximo dia 29 de fevereiro, a 25.ª edição da «Mostra de Artistas do Concelho».

ler mais

JOSÉ CID NAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO MUNICÍPIO

  • 2024-01-16

José Cid, um dos nomes mais populares da música portuguesa, regressa a Vila do Bispo para um concerto intimista no Pavilhão Multiusos de Sagres, no dia 20 de janeiro, pelas 21h30.

ler mais

OUTONO EM VILA DO BISPO

  • 2024-01-15

Depois de celebrar a primavera no filme «A grande conspiração», Vila do Bispo lança novo vídeo promocional em que o concelho se revela um destino invariavelmente belo também no outono, quando as árvores perdem as folhas e as ruas e praias ficam mais vazias.

ler mais