SÃO BRÁS DE ALPORTEL

União Sambrasense celebra 50 anos de liberdade com 1º Encontro de Walking Football

  • 2024-04-17

A União Sambrasense alia mais uma vez a cultura ao desporto e irá celebrar os 50 anos de liberdade e democracia no próximo dia 25 de abril pelas 11h00 no Campo Sousa Uva num encontro desportivo inédito e cheio de significado.

ler mais

Militar da Marinha Portuguesa foi homenageado pelo Município de São Brás de Alportel

  • 2024-04-15

O primeiro-sargento Filipe Marques, foi homenageado, no dia 11 de abril, pelo Município de São Brás de Alportel, de onde é natural, devido à sua participação na missão Atalanta.

ler mais

SÃO BRÁS DE ALPORTEL RECEBEU SEMINÁRIO DE OBEDIENCE COM JESÚS MARTÍN

  • 2024-04-12

São Brás de Alportel recebeu, nos dias 16 e 17 de março, um Seminário de Obedience (Obediência Canina Desportiva) organizado pela Associação são-brasense Algharbravo – Práticas desportivas caninas.

ler mais

Município de São Brás de Alportel emitiu voto de pesar pelo falecimento de Manuel Caetano

  • 2024-04-10

O executivo municipal de São Brás de Alportel emitiu um voto de pesar pelo falecimento de Manuel Caetano, uma figura incontornável da região do Algarve, referência maior no setor da alfarroba.

ler mais

Município de São Brás de Alportel apoia as famílias a pagar a renda

  • 2024-04-09

Atribuídos apoios da 4.ª edição do Programa de Apoio ao arrendamento do Município de São Brás de Alportel. A formalização teve lugar a 21 de março, com efeitos retroativos ao início do ano de 2024

ler mais

Município de São Brás de Alportel apoia workshop sobre inteligência Artificial aplicada ao controlo alimentar

  • 2024-04-08

A Universidade do Algarve (UALg) acolheu a realização de um inovador workshop na área da Inteligência Artificial (IA) aplicada ao controlo alimentar.

ler mais