POLÍTICA

Pontos que unem a nossa História

  • 2024-03-18

Mariana Marques, Vice-Presidente da JSD Algarve

ler mais

Eleições/Faro: Chega ganhou em concelho de maioria CDU por descontentamento com o Governo

  • 2024-03-12

O responsável da Direção Regional do Algarve (DORAL) do PCP considerou hoje que a vitória do Chega no concelho de Silves, de maioria CDU, reflete o descontentamento das pessoas com o Governo e não com a gestão autárquica.

ler mais

Eleições: Mesa Nacional do BE reúne-se sábado para balanço das legislativas

  • 2024-03-12

A Mesa Nacional do BE vai reunir-se no sábado em Lisboa para fazer a análise dos resultados das eleições legislativas e «definir prioridades de intervenção», adiantou fonte oficial do partido à Lusa.

ler mais

Eleições: Cinco dos 10 concelhos onde PAN tem melhor resultado são no distrito de Faro

  • 2024-03-12

O distrito de Faro concentra o maior número de concelhos nos quais o PAN conseguiu os melhores resultados nas eleições legislativas de domingo, de acordo com os dados da Secretaria-Geral do Ministério de Administração Interna.

ler mais

Eleições: Seis dos melhores resultados do BE foram em concelhos do Alentejo e Algarve

  • 2024-03-12

O Bloco de Esquerda (BE) alcançou seis dos seus melhores resultados em concelhos do Alentejo e Algarve, incluindo Alvito, no distrito de Beja, terra de onde é natural a líder bloquista, Mariana Mortágua.

ler mais

Eleições/Faro: Voto no Chega expressa frustração de eleitores

  • 2024-03-12

O economista Luís Serra Coelho considerou ontem que a vitória do Chega no Algarve é um voto de protesto que expressa a «frustração» dos eleitores à forma como os sucessivos governos têm tratado a região.

ler mais