CASTRO MARIM

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

  • 2024-04-23

O Município de Castro Marim é atualmente o concelho algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água, sendo uma tendência que já se tinha verificado nos últimos meses.

ler mais

Feira do Campo anima as Furnazinhas, agrega as gentes da serra e atrai muitos visitantes

  • 2024-04-22

A Feira do Campo regressou à aldeia das Furnazinhas no domingo, dia 21 de abril, com muita animação, música, artesanato e o melhor que a serra de Castro Marim e do Algarve tem para oferecer.

ler mais

Campeonato Regional do Algarve de BTT-XCO do Desporto Escolar juntou cerca de 180 atletas em Castro Marim

  • 2024-04-22

A vila de Castro Marim acolheu na quinta-feira, dia 18 de abril, mais uma prova desportiva de relevo, o Campeonato Regional do Algarve de BTT-XCO do Desporto Escolar, que decorreu no Sítio da Espargosa e contou com a participação de cerca de 180 atletas.

ler mais

Encontro Regional do Algarve do Desporto Escolar Sobre Rodas passa por Castro Marim

  • 2024-04-22

Os locais mais emblemáticos da vila de Castro Marim serão o cenário para a edição deste ano do Encontro Regional do Algarve do Desporto Escolar Sobre Rodas, que vai decorrer a 24 de abril, entre as 10h00 e as 13h00.

ler mais

Município de Castro Marim leva a cabo novas empreitadas de pavimentação

  • 2024-04-18

Termina agora a empreitada de pavimentação e repavimentação para melhorar a rede viária em vários locais estratégicos do concelho, que tem decorrido a bom ritmo.

ler mais

Dia Aberto animou a Reserva Natural do Sapal com atividades para toda a família

  • 2024-04-16

A Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António celebrou o seu Dia Aberto no domingo, dia 14 de abril, com uma programação recheada de atividades para toda a família.

ler mais