ALJEZUR

APROVADA CANDIDATURA PARA A TRANSFORMAÇÃO DO TURISMO NO SUDOESTE ALENTEJANO E COSTA VICENTINA

  • 2024-03-27

José Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Aljezur assinou, no dia 20 de março, o contrato da candidatura apresentada pelo município a uma medida específica da Agenda de Transformação do Turismo no Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, no âmbito dos incêndios de São Miguel em Odemira,

ler mais

VISITA DE TRABALHO À FREGUESIA DE ROGIL

  • 2024-03-26

Na sexta-feira, dia 22 de março, o Presidente José Gonçalves acompanhado dos vereadores com pelouros atribuídos e dos membros do gabinete de apoio realizaram uma visita de trabalho à freguesia de Rogil.

ler mais

ALJEZUR ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁRVORE JUNTO DA COMUNIDADE ESCOLAR

  • 2024-03-26

O Agrupamento de Escolas Professora Piedade Matoso de Aljezur em colaboração com a Câmara Municipal, assinalaram o Dia Mundial da Árvore e a chegada da Primavera, com a plantação de 8 árvores autóctones, no recinto exterior dos Paços do concelho, oferecidas pela empresa JV Plantas, em nome do Sr. José Vitorino.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALJEZUR LANÇA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA POUPANÇA DA ÁGUA

  • 2024-03-26

O Município de Aljezur lançou no dia 22 de março – Dia Mundial da Água, uma Campanha de sensibilização «Gota a gota por um futuro melhor», apelando à poupança da água, numa altura em que o Algarve atravessa um grave período de seca e escassez hídrica.

ler mais

FEIRA DO FOLAR E DA DOÇARIA DE ODECEIXE 2024: TRÊS DIAS DE TRADIÇÃO E SABOR

  • 2024-03-26

A Feira do Folar e da Doçaria de Odeceixe, evento que celebra as tradições culturais e gastronómicas da região, vai realizar-se em 2024 no Parque Ribeirinho José Estevão de Oliveira, em Odeceixe, de 29 a 31 de março.

ler mais

DIA DA PROTEÇÃO CIVIL - EXPOSIÇÃO DE MEIOS NA ESCOLA BÁSICA PROFESSORA PIEDADE MATOSO, ALJEZUR

  • 2024-03-07

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Aljezur, realizou no passado dia 1 de março na Escola Básica Professora Piedade Matoso, Aljezur,

ler mais