O Viceroy Hotel Group acaba de anunciar a sua entrada, há muito aguardada, na Europa com a abertura do Viceroy at Quinta da Ombria, cuja inauguração está prevista para 2017.

Após conclusão do projeto, a unidade hoteleira de luxo vai oferecer aos viajantes jetsetters, que procuram locais exclusivos e de excelência, uma experiência de vida única numa localização costeira privilegiada num dos destinos mais sedutores da Europa.

Na sua 1ª abertura na Europa, o Viceroy Hotel Group vai marcar a diferença com um hotel e área residencial, situados entre aldeias algarvias centenárias, criando uma vivência arrojada e inesquecível que une a tradição do Algarve com o conhecido estilo Viceroy, vibrante e distinto.

Com 147 quartos de decoração elegante e de assinatura, para além das 99 unidades residenciais com a marca Viceroy que contemplam apartamentos e um complexo de Villas, o Viceroy at Quinta da Ombria vai refletir a visão da empresa de design de arquitetura de renome mundial WATG, cuja estética clássica das Villas será delicadamente integrada com a decoração elegante e moderna da Wimberly Interior’s.

Com a envolvência das aldeias vizinhas centenárias, a unidade hoteleira e residencial vai oferecer um fácil acesso às melhores praias da região e contará com sete restaurantes, que vão desde o ambiente casual ao mais requintado, contando com a presença de Chefs de classe mundial. Contará ainda com duas piscinas exteriores, um campo de golfe de 18 buracos e um golf clubhouse, um spa exclusivo com 10 salas de tratamento e reflexologia, um inovador centro de fitness, kids club com várias áreas de lazer interior e exterior, uma biblioteca, e um espaço multifuncional para eventos e reuniões de mais de 600 metros quadrados. Completo com todas as comodidades de primeira linha, o resort vai criar uma experiência de viagem inigualável em toda a Europa.

"Estamos muito satisfeitos por trazer o caráter Viceroy, a sua ideologia e vibração para a Europa", comentou Bill Walshe, CEO do Viceroy Hotel Group. "Autenticidade, individualidade e um sentido de localização ímpar são componentes essenciais no nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes experiências memoráveis para toda a vida, reforçando a progressão de carreira dos nossos colegas, e um legado positivo para a comunidade da Quinta da Ombria".

Ville Tallbacka, CEO da Quinta da Ombria, sublinha que “Viceroy at Quinta da Ombria será o criar de um novo e incomparável conceito no Algarve, enaltecendo a natureza envolvente, os locais inexplorados e a sua beleza - um refúgio de tranquilidade enquanto oferece um vasto leque de atividades adequados a todas as faixas etárias. A experiente trajetória do Grupo Viceroy e a sua capacidade em criar propriedades de excelência e luxo foi decisiva na nomeação do Viceroy Hotels & Resorts para gerir este projeto.”

Desde a sua criação em 1999, o Viceroy Hotel Group continua a oferecer hotéis de luxo e resort altamente procurados, conceitualizando para cada unidade o seu próprio estilo, sofisticado e inesperado. A reputação da marca é atribuída também à realização de experiências culinárias criativas com menus de célebres Chefs, aclamados pela crítica, bem como luxuosos spas com tratamentos únicos e memoráveis. Adicionalmente, a marca conquistou uma reputação distinta de excelência entre os trendsetters e viajantes mais exigentes em cada um dos 16 destinos que integram o seu portfólio em constante expansão.

 

Por Media Consulting