A AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais) encontra-se a organizar a primeira edição das JORNADAS DE+, que irá ter lugar nos dias 18 e 19 de Novembro no Campus da Penha, Auditório 1.5 da Universidade do Algarve.
 
As JORNADAS DE+ surgem no âmbito do Programa de Financiamento a Projectos pelo INR, I.P. que visa a promoção da Inclusão Social e a educação para a cidadania.
As Jornadas DE+ visam criar um espaço de discussão e informação, promovendo a avaliação do presente e a projecção bsubordinada ao tema: «Rumo ao FuturoSaúde e Bem-estar».
De inscrição gratuita, mas obrigatória, o evento destina psicólogos e investigadores da área e público em geral https://forms.gle/pZTEDdhtbLzGx8qN9
A sessão de abertura contará com a presença Reabilitação (INR) Humberto Santos.
Loulé e São Brás de Alportel, da Região de Turismo do Algarve, do Social, Instituto de Emprego e Formação Profissional
Saúde do Algarve) IPDJ (Instituto Portug famílias e muito mais, para uma reflexão conjunta e concertada sobre o futuro com Deficiência em Portugal.
Com Mais Futuro Melhor Futuro!
 
Jornadas DE+
 
A AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais) se a organizar a primeira edição das JORNADAS DE+, que irá ter lugar nos diasde Novembro no Campus da Penha, Auditório 1.5 da Universidade do Algarve.
As JORNADAS DE+ surgem no âmbito do projecto DE+ Projecto Co Programa de Financiamento a Projectos pelo INR, I.P. (Instituto Nacional de Reabilitação)
promoção da Inclusão Social e a educação para a cidadania.
 
As Jornadas DE+ visam criar um espaço de discussão e informação, promovendo a projecção do futuro da Pessoa com Deficiência em Portugal Rumo ao Futuro com Inovação, Empregabilidade, Desporto,a contará com a presença do Presidente do Instituto Nacional de Humberto Santos.
Contamos com o contributo de 3 Municípios, Loulé e São Brás de Alportel, da Região de Turismo do Algarve, do Instituto da Segurança , Instituto de Emprego e Formação Profissional, ARS (Administração Regional de Instituto Português do Desporto e Juventude) atleta para uma reflexão conjunta e concertada sobre o futuro e a toda a comunidade académica, psicólogos e investigadores da área e público em geral:
presidente do Instituto Nacional de o contributo de 3 Municípios, Faro,Instituto da Segurança Administração Regional de atletas treinadores,
para uma reflexão conjunta e concertada sobre o futuro da Pessoa.
 
 
Por. CM Faro