Esta feira, tida como uma importante plataforma internacional onde são apresentadas as principais tendências, as inovações e os conceitos visionários para o futuro do sector alimentar, «apresenta-se como uma excelente oportunidade de alcançar novos mercados e negócios», refere Henrique Prucha, director comercial e de marketing da Sociedade Águas de Monchique, a propósito da participação da empresa portuguesa na ANUGA.
Mais de 170.000 visitantes profissionais
Na edição que terminou recentemente, esta feira bianual que assinalava o seu 100.º aniversário, recebeu mais de 170.000 visitantes profissionais, originários de 201 países e cerca de 7.500 expositores provenientes de todos os cantos do mundo.
Segundo Henrique Prucha, a presença da Água Monchique num certame «com esta importância e com este impacto a nível mundial, é um sinal do caminho e do posicionamento que a marca e a empresa pretendem atingir. Queremos reforçar e diversificar a nossa presença no mundo. Estamos a concluir um importante investimento na nossa unidade produtiva que nos permitirá optimizar a nossa capacidade de produção e desta forma dar uma resposta mais célere ao mercado interno, e, ao mesmo tempo, alargar a nossa presença nos mercados internacionais».