24 a 26 Outubro de 2019 Auditório do Museu Municipal de Portimão 26 de outubro de 2019 // Museu Municipal de Portimão

O Encontro de Autoimunidade do Grupo HPA Saúde vai este ano para a sua 4ª edição e decorrerá nos dias 24 a 26 de outubro de 2019 no Museu Municipal de Portimão. Apostamos novamente num programa variado na área das doenças autoimunes e nesta edição, além da presença da maioria dos centros de representação nacional, teremos também o contributo da University College London Hospitals e do Hospital Clinic de Barcelona.

 
Dessa forma, contaremos com um leque extenso de conceituados palestrantes e moderadores, oriundos de diversas zonas do país, mas também com a presença dos Profs. David Isenberg e Ricard Cervera referências internacionais no diagnóstico e tratamento do Lúpus.
 
Serão abordadas diversas condições clínicas como a artrite reumatoide, a artrite psoriática, o lúpus, as miosites, a esclerose sistémica, entre outras.
 
Tal como nos anos anteriores e face ao crescente número de participantes, é nosso desafio continuar o caminho da excelência, quer pela partilha de experiências, quer pela multidisciplinaridade, cujo enfoque major sejam a melhor abordagem no diagnóstico, no tratamento e também no seguimento de todos os doentes e famílias portadores de doenças autoimunes.
 
Assim, vimos solicitar a Vossas Exas. a respetiva divulgação do evento, agradecendo desde já a atenção dispensada.


 

Por: HPA