A Câmara Municipal implementou uma solução que visa agilizar os procedimentos e facilitar a relação dos munícipes com a autarquia,

passando a disponibilizar um serviço de atendimento telefónico centralizado para os assuntos relacionados com obras particulares, água e saneamento.

A consolidação desta solução de atendimento telefónico, à semelhança do atendimento presencial, permite aos cidadãos um tratamento personalizado e de qualidade, contribuindo para o esclarecimento de dúvidas e para a obtenção de informações detalhadas sobre as áreas relacionadas com obras particulares, água e saneamento, comodamente a partir de suas casas ou escritórios.

Para este efeito são disponibilizados três números telefónicos diretos (282 771 702, 282 771 706 e 282 780 978), que estarão disponíveis para o tratamento destas matérias, com destaque para:

·        informação sobre a instrução dos pedidos a apresentar e respetivas taxas;

·        informação sobre o andamento/apreciação dos requerimentos/processos entregues;

·        esclarecimentos sobre a faturação de água;

·        leituras de água;

·       fornecimento imediato, por e-mail, de 2ª via da fatura de água.

 

Por. CM Lagos