Hoje, dia 10 de outubro, DS SEGUROS FARO MERCADO celebra o seu 3º Aniversário

No próximo dia 10 de outubro, a DS SEGUROS FARO MERCADO, celebra o seu 3º aniversário e, ao longo destes três anos, deu resposta a 800 clientes indo sempre ao encontro das suas necessidades. Hoje, a DS SEGUROS FARO MERCADO conta com oito colaboradores.

«É sempre com um enorme orgulho que celebramos o aniversário da nossa agência DS SEGUROS FARO MERCADO. Temos feito um percurso sólido sempre com um excelente grau de profissionalismo. Acreditamos que podemos fazer a diferença na vida dos nossos clientes e é por eles que diariamente trabalhamos», afirma João Basílio, Diretor da DS SEGUROS FARO MERCADO.  

Tendo sempre como objetivo arranjar as melhores soluções do mercado para os seus clientes, de forma a que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas, a DS SEGUROS FARO MERCADO conta com uma equipa de profissionais especializados a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com Soluções 360º na área de mediação de seguros.

 

Por: up partner