O PSD Quarteira, saúda o cabeça de Lista pelo Algarve, Cristóvão Norte pela renovação de mais um mandato enquanto deputado na Assembleia da República, igualmente, endereçar a respectiva saudação ao nosso candidato concelhio Rui Cristina e à candidata por Faro, Ofélia Ramos.
Desta forma, o Algarve destaca-se pela positiva por ser o único círculo eleitoral no País em que o PSD conseguiu aumentar a sua representatividade, passando de dois para três deputados. 
A todos os eleitos fazemos votos de um benéfico e laborioso mandato em prol da nossa região e dos algarvios.
Relativamente, ao resultados na Freguesia de Quarteira, evidencia-se como um dos mais interessante em toda a região algarvia e o de maior votação (PSD) no âmbito do Concelho de Loulé, conseguindo alcançar 32,35% - 2.364 votos em comparação com o (partido mais votado) Partido Socialista que alcançou os 33,25% - 2.430 votos.
Este resultado espelha de forma inequívoca a matriz Social Democrata da Freguesia de Quarteira, e o PSD Quarteira vem por este meio agradecer aos militantes e a todos os  votantes que depositaram a sua confiança no Partido Social Democrata. Obrigado.
 
 
Por: PSD Quarteira