5 e 6 de outubro – Lojas Auchan, My Auchan e Continente Modelo

ASSINALE O DIA MUNDIAL DO ANIMAL AJUDANDO

Hoje é Dia Mundial do Animal. Que melhor forma de assinalar a data do que ajudando aqueles que mais precisam. A 18ª campanha do Banco Solidário Animal (BSA) continua já a partir de amanhã, desta vez nas lojas Auchan, My Auchan e Continente Modelo. Termina no domingo, ao final do dia.

Nas lojas do grupo Auchan decorre ainda uma campanha de vales. Hoje, por cada vale comprado, a Auchan contribui com um de igual valor.

Os bens recolhidos destinam-se a ajudar mais de 250 entidades de proteção animal, centenas de famílias carenciadas e perto de meia centena de pessoas em situação de sem-abrigo, com animais a cargo. Permitirão alimentar perto de 35.000 de animais de companhia em situação vulnerável em todo o país.

Os principais produtos em falta são: ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos. A doação de brinquedos e mantas é igualmente bem-vinda.

No primeiro fim-de-semana do BSA, realizado nos dias 28 e 29 de setembro, nas lojas Continente e Continente Bom Dia, os portugueses doaram mais de 100 toneladas de ração.

Porque a Animalife quer continuar a criar histórias felizes, ajude-nos a ajudar!

 

Por: Animalife