Para comemorar o seu aniversário, a CIMPOR decidiu abrir as portas das suas instalações de Loulé à comunidade, numa oportunidade única de correr e caminhar na maior pedreira ativa do Algarve e uma das maiores do país.

O 1º CIMENTADOS TRAIL, organizado pela CIMPOR e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, irá decorrer no dia 22 de setembro de 2019, pelas 9h00, no Centro de Produção de Loulé (CPL) da CIMPOR.

Ao longo de dois percursos, de aproximadamente 8 e 13km, será possível fazer uma pequena viagem ao “centro” da terra, conhecendo os recantos escondidos aos olhares dos milhares de pessoas que passam todos os dias na A22 e observam as constantes operações. 

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e de cariz solidário. Cada participante inscrito só receberá o dorsal e o kit de atleta, mediante a doação de um bem alimentar e de higiene. Estes serão posteriormente doados às instituições UNIR E CASA de Faro.

Todos os participantes terão direito a uma camisola do evento, prémios de finalistas, seguro, abastecimentos e na distância mais longa haverá prémios para os 5 primeiros classificados masculinos e femininos.

A participação neste evento encontra-se limitada a 600 participantes, no conjunto das duas distâncias, e as inscrições podem ser feitas no site: Quero Ir.

Mais do que uma caminhada, uma corrida ou uma competição, esta tem o objetivo de presentear e convidar toda a comunidade a festejar mais uma data tão importante e especial para a CIMPOR.

 

Por: hkstrategies