Não pode deixar a Comissão Politica do PSD de São Brás de Alportel de enaltecer e dar os parabéns ao seu presidente, Bruno Sousa Costa, por ter sido escolhido como membro efetivo para integrar a lista de candidatos a deputados do Partido Social Democrata no Algarve, naquela que é a melhor posição já ocupada por um representante de São Brás de Alportel nas listas apresentadas pelo PSD no Algarve.

Sendo esta a primeira vez, que um elemento da concelhia do PSD de São Brás de Alportel que irá figurar nos membros efetivos da referida candidatura, após ter havido algumas candidatura ocupando os lugares de suplente, caberá agora ao presidente do PSD/SBA, Bruno Sousa Costa, atual Vereador na Câmara Municipal de São Brás de Alportel eleito pelo PSD e membro da Comissão Política Distrital do PSD/Algarve, ocupar o 6º lugar da lista.

Esta escolha é sem dúvida um motivo de honra para os são-brasenses e o reconhecimento do trabalho realizado em São Brás de Alportel por Bruno Sousa Costa e pela Comissão Política do PSD/SBA que trouxeram uma lufada de ar fresco, competência e seriedade para o panorama político concelhio e regional.

Ao ser apresentado oficialmente na Festa do Pontal de 2019, no passado dia 31/08/2019, Bruno Sousa Costa e o PSD/SBA veem legitimado o seu trabalho e a sua dedicação à causa social-democrata na Festa maior do Partido Social Democrata.

Bruno Sousa Costa é natural de São Brás de Alportel, tem 38 anos, é casado e tem duas filhas.

Engenheiro Civil de formação, é ainda Perito em Eficiência Energética de Edifícios, tendo igualmente especialização em diferenças áreas da Construção de Edifícios.

Empresário conhecido no Concelho de São Brás de Alportel onde iniciou a sua atividade profissional em 2002, no ano de 2008 recebeu o Prémio de Jovem Empresário.

Hoje, para além de Vereador em regime de não permanência, eleito pelo PSD na Câmara Municipal de São Brás de Alportel, mantém a sua atividade profissional que se estende pela região algarvia granjeando reconhecimento pela sua competência, dedicação e profissionalismo assim como pelo sucesso dos seus projetos profissionais. É desde 2015, presidente do PSD/São Brás de Alportel e desde 2017 vogal efetivo da Comissão Política Distrital do PSD/Algarve.

A lista de candidatos a deputados pelo PSD/Algarve, encabeçada pelo também algarvio Cristóvão Norte, de Faro, é um exemplo de multiplicidade de competências, regeneração e aposta no futuro da região e aproveita o PSD/SBA esta ocasião para, em seu nome e em nome dos social-democratas são-brasenses, desejar o maior sucesso a Bruno Sousa Costa, e à restante lista de candidatos a deputados pelo PSD no Algarve, nesta disputa eleitoral cujo resultado é de vital importância para o futuro do Pais e da região algarvia.

 

São Brás de Alportel, 2 de Setembro de 2019