À conversa com o treinador Zé Nando, pedimos para nos responder a duas perguntas;

-Qual o balanço desta pré-época?

-Como encara esta temporada que inicia com um jogo fora já dia 18/08/2019?

 

 Pré-época

Após 5 semanas de trabalho exaustivo na pré-temporada 2019/2020, com 6 jogos treinos realizados, o treinador, Zé Nando assume que está muito satisfeito com o trabalho, desempenho e atitude dentro e fora de campo dos seus atletas! Apesar de existirem atletas, recém-chegado à equipa que ainda se estão a ambientar e a ganhar forma, a equipa técnica esta a trabalhar a todo o gás para que o plantel no dia 18/08/2019 possa estar afinado para entrar com o pé direito Campeonato de Portugal Serie D.

 

Campeonato

Com um plantel musculado, tendo dois bons jogadores para cada posição, afirmou que pretende encarar o campeonato querendo ser forte e competitivo, no entanto, com os pés bem assentes no chão para poder lutar pelos 3 pontos jornada a jornada.

Sabemos que a seria D é extremamente competitiva, nas últimas duas épocas subiu sempre uma equipa desta série, há dois anos o SC Farense, na última época o Casa Pia, este ano queremos lutar para poder também estar nas posições cimeiras.

Em suma, o treinador salientou que o clube está a dar o seu melhor para poder acompanhar todas as necessidades e exigências dos jogadores e equipa técnica para que tudo possa estar à altura do desafio!

 

Por: Departamento Futebol Profissional  Louletano DC