Sábado, 21 de Setembro de 2019 |
1800 kg de Droga Apanhados no Mar na zona de Huelva

14:57 - 05/08/2019     214 visualizações ALGARVE
Imprimir
A intervenção foi realizada conjuntamente por uma patrulha de Vigilância Aduaneira da Unidade de Huelva e pelo Serviço Marítimo da Guarda Civil , no âmbito da colaboração na luta contra o tráfico de drogas entre as duas administrações.

Por volta das duas horas da madrugada de quarta-feira , um barco de recreio estava localizado a cerca de 19 quilômetros da costa de Huelva , que zarpou e partiu. por seus movimentos, ele despertou as suspeitas dos agentes que guardavam a costa. Foi isso que ativou um dispositivo de controle que levou à sua interceptação a 5 milhas do quebra-mar de Huelva.

A bordo do barco estavam três tripulantes carregando 60 pacotes dos habituais, contendo haxixe, para que imediatamente parassem e apreendessem a mercadoria. Uma vez no porto, foi feita uma contagem exaustiva, que rendeu um peso de 1.800 quilos da referida substância narcótica.

Os detidos, a embarcação de recreio e os medicamentos apreendidos foram colocados à disposição da Autoridade Judiciária em serviço.

 
huelvacosta.com
 
Por: FIRESHELTER52
 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos