Sábado, 21 de Setembro de 2019 |
Câmara de Vila do Bispo melhora condições de trabalho dos pescadores da Salema

22:00 - 12/08/2019     89 visualizações VILA DO BISPO
Imprimir
Com o intuito de substituir os antigos e já degradados módulos pré-fabricados de apoio aos pescadores da Salema, a Câmara Municipal de Vila do Bispo procedeu à aquisição de dez novos módulos e dez contentores pelo valor total de 99.433,20 euros.

Os módulos e os contentores que se destinam a arrecadação de artefactos de pesca, contribuirão, assim, para melhorar as condições de trabalho dos profissionais daquele setor.

Depois da assinatura dos respetivos contratos de cedência para a utilização dos módulos pré-fabricados e dos contentores, no passado dia 25 de julho, os nove pescadores da Salema receberam as chaves dos mesmos, das mãos do presidente da Câmara, Adelino Soares. 

Para a Câmara Municipal esta medida visa promover e apoiar o desenvolvimento de atividades económicas existentes no concelho, reconhecendo assim o interesse público no apoio às atividades ligadas à pesca profissional, à promoção dos produtos de pesca e à sua divulgação, bem como, melhorar a imagem da zona urbana daquela localidade.

 
 
Por: CM Vila do Bispo
 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos