25 de julho de 2019, entre as 14h00 e as 19h00, em Albufeira

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, na qualidade de parceiro regional do Projeto EETur – Eficiência Energética em Empreendimentos Turísticos da Região do Algarve, convida todos os interessados a participar no Roadshow EETur que irá decorrer no próximo dia 25 de julho de 2019, entre as 14h00 e as 19h00, em Albufeira.

Neste roadshow serão feitas visitas guiadas às instalações de três empreendimentos turísticos da região onde foram implementadas soluções para a Eficiência Energética e que possam servir como exemplos para adoção de boas práticas energéticas noutros empreendimentos. Esta iniciativa tem como objetivo fazer uma divulgação alargada de boas práticas, tecnologias e soluções inovadoras, eficiência energética nos edifícios, demonstrando o potencial de impacto económico das medidas de eficiência energética no setor do turismo.

Esta iniciativa é promovida pelo ISQ (Instituto de Soldadura e Qualidade) com o apoio dos parceiros regionais, a AHETA - Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve e a ENERCOUTIM - Associação Empresarial de Energia Solar de Alcoutim, no âmbito do Projeto EETur financiado pelo Programa CRESC ALGARVE 2020.

Estará disponível transporte para o percurso entre os hotéis. O ponto de encontro será na sede da AHETA, em Albufeira na morada Caminho Quinta da Bolota Lote 4A, 8201-918 Albufeira, às 14h00.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia.
Inscrição

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada, aguardamos com expectativa a Vossa aceitação do presente convite, honrando-nos com a Vossa presença, aproveitando a oportunidade para endereçar os melhores cumprimentos.

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé
8100-272 Loulé
Tel: 289 415 151
Email: nera@nera.pt