O Hilton Vilamoura foi distinguido, pela quarta vez consecutiva, como Melhor Resort de Portugal na 26ª edição europeia dos conceituados World Travel Awards, internacionalmente reconhecidos por premiar e celebrar a excelência em todos os sectores do turismo.

A Gala Europeia dos World Travel Awards, teve lugar no último sábado dia 8 de Junho, no Funchal, Madeira. Portugal foi o grande vencedor europeu da noite deste sábado. Ao todo, foram atribuídos 25 prémios a Portugal.
 
Dinis Pires, Diretor Geral do Hilton Vilamoura, afirmou:
“Trata-se de uma honra, num ano tão especial como este, quando a Hilton celebra 100 anos de existência, a nossa unidade em Vilamoura ser distinguida pela quarta vez consecutiva com o mesmo prémio. Ser considerado o Melhor Resort de Portugal atesta a continuidade da excelência do trabalho que desenvolvemos para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável. Este é o reflexo dos excelentes profissionais e serviços do Hilton Vilamoura”
 
Os conceituados World Travel Awards, organizados desde 1993, distinguem, premeiam e celebram a excelência das empresas do sector e tornaram-se uma instituição fundamental para o turismo, internacionalmente aclamada por ser a derradeira referência em termos de qualidade à escala mundial.
 

Por: Hilton