O Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 abriu o concurso nº ALG 32–2019-06 - Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP), no domínio da Inclusão e Emprego, que visa promover intervenções que favoreçam a igualdade de oportunidades no acesso ao ensino e a melhoria do sucesso educativo dos alunos.

O objetivo temático é a promoção da inclusão social e o combate à pobreza e descriminação e a prioridade de investimento é a inclusão ativa, incluindo com vista à promoção da igualdade e da participação ativa e a melhoria da empregabilidade.

Trata-se do segundo período de apresentação de candidaturas e são elegíveis as operações que decorram no Algarve, sendo potenciais beneficiários os estabelecimentos públicos de educação e ensino dos territórios de intervenção prioritária.

A dotação para esta candidatura é de 3.500.00,00 euros do Fundo Social Europeu FSE, devendo as candidaturas ser submetidas no Balcão 2020, até 12 de julho de 2019.

O aviso completo está disponível aqui, recomendando-se aos potenciais beneficiários a atempada apresentação das candidaturas.

 

#Portugal2020 #CCDRALGARVE #Algarve #Algarve2020 #Educação #Inclusão #FSE

 

CCDR Algarve / DIPC – Gabinete de Comunicação