A edição de 2019 do “Silves Tour”, que se realiza no próximo dia 5 de maio junto ao Complexo de Piscinas Municipais de Silves, contará com, dois percursos de marcha-corrida (diferenciados pela distância e nível de dificuldade) e um percurso de BTT com 15 Km, para além de um programa repleto de atividades para todas as idades.

Esta iniciativa que este ano apoia o “Sorrir M” da Casa do Povo de SB Messines, promoverá também as atividades que são desenvolvidas por este Projeto, através da atuação e do workshop com o Clube da Batucada. Os insufláveis e o Projeto “Fora d’Água” da Câmara Municipal de Silves também estarão presentes e farão as delícias dos mais novos com pinturas e jogos.

Conheça todo o programa do Silves Tour 2019

Abertura do Secretariado                           09h00

Atuação do Clube da Batucada                 09h35

Cerimónia de entrega do cheque              09h45

Aquecimento                                              09h50

Partida Bicicleta/BTT                                 09h55

Partida Marcha e Corrida                           10h00

Partida Marcha da Mini Mamã                   10h05

 

Espaço Mini Mamã

Abertura dos Insufláveis                             09h30

Fora d’Água (Pinturas e Jogos)                  10h30

Workshop de Tambores com

o Clube da Batucada                                   10h45

Aulas de Grupo                                            11h15

Faça como o executivo da Câmara Municipal de Silves, adquirindo a sua t-shirt, faça-o também!

Relembramos que para poder ajudar o projeto “Sorrir M” da Casa do Povo de SB de Messines, todos são convidados a participar na campanha “#Eu Ajudo”, adquirindo uma t-shirt do “Silves Tour”, cujas verbas reverterão a favor desta instituição. O custo da camisola é de 5 euros para adulto e de 3 euros para criança, podendo ser adquiridas nos seguintes locais: Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, nas Juntas de Freguesia do concelho, nos Pavilhões Desportivos do concelho, Complexo de Piscinas Municipais de Silves, Balcão Fidelidade, mediadora Algarseguros (SB Messines e Albufeira), Kykus Eyecare (Albufeira) e na União Regional de Instituições Particulares de Solidariedade Social do Algarve - URIPSS/Algarve.

A pé, a correr, de bicicleta, de carrinho de bebé ou de triciclo associe-se, também, a esta causa e participe no Silves Tour 2019.

Parceiros: IPDJ, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Plano Nacional de Ética no Desporto

Media Partners: Rua FM, Barlavento, Terra Ruiva

Apoios: União de Freguesias Alcantarilha e Pêra e de Algoz e Tunes; Juntas de Freguesias de Armação de Pêra, de SB Messines, de S. Marcos da Serra e de Silves; Casa do Povo de Messines; Frutas Mourinho, Lara; Frutas Lurdes, Continente (loja de Silves); GNR de Silves; Bombeiros Voluntários de Silves; Agrupamento 181 – Corpo Nacional de Escutas de Silves; Sociedade Columbófila de Messines; Clube Xelb; Agrupamento de Escolas Silves Sul; Agrupamento de Escolas de Silves; ARS Algarve; UCC Rio Arade; Fidelidade e Ponto Seguro.

 

Por: CM Silves