07 de maio

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, na qualidade de parceiro regional do Projeto EETur – Eficiência Energética em Empreendimentos Turísticos da Região do Algarve, vem pelo presente convidar V. Exa. a participar no II Workshop EETur “Transição Energética no Setor Hoteleiro”, que irá decorrer no dia 07 de maio de 2019, entre as 09h30 e as 17h30, na sala polivalente do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa.

Neste evento pretende-se mobilizar o setor hoteleiro e toda a cadeia de valor do Turismo para a transição energética no setor, com divulgação alargada de boas práticas, projetos bem sucedidos, tecnologias e soluções inovadoras dentro do mercado energético, visando alcançar um maior nível de eficiência energética nos edifícios com sistemas de produção de energia mais descentralizados, assentes em recursos renováveis e diversificados.

Pretende-se desta forma demonstrar o potencial de impacto económico das medidas de eficiência energética no setor hoteleiro para a competitividade e sustentabilidade do turismo da região.
 
Este evento contará também com um espaço expositivo para as empresas que prestam serviços de energia para o setor hoteleiro, de forma a fomentar a interação entre estas empresas e os representantes da hotelaria permitindo descobrir possíveis parceiros de negócio.

Caso tenha interesse em reunir com estas empresas ao longo do evento, sugerimos que nos faculte essa indicação através da ficha de inscrição disponível no website. Após inscrição, a equipa EETur entrará em contacto consigo para agendar as reuniões bilaterais (B2B).

Esta iniciativa é promovida pelo ISQ no âmbito do Projeto EETur  com o apoio dos parceiros locais AHETA, NERA e Enercoutim, uma iniciativa cofinanciada pelo programa CRESC ALGARVE 2020. No I Workshop contamos com a participação de cerca de 108 representantes de várias entidades ligadas ao setor do turismo e energia e temos expetativa para este II Workshop. Assim deixamos-lhe o convite para participar no evento em que façamos votos para que seja um dia esclarecedor com diálogos e trocas de impressões bem sucedidos num ambiente informal durante o Business Coffee & Exposição.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia e confirmação.

Programa

Inscrever agora

Contamos com a sua presença! Este Projeto é para si!

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada, aguardamos com expectativa a Vossa aceitação do presente convite, honrando-nos com a Vossa presença e aproveitamos a oportunidade para endereçar os melhores cumprimentos.

Vítor Neto
Presidente da Direção do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé
8100-272 Loulé
Tel: 289 415 151
Email: nera@nera.pt