O fotógrafo Carlos Filipe fotografou 60 animais e a Screen Inside fez uma pequena reportagem sobre o evento, Fátima Peres falou com algumas pessoas sobre os seus bichinhos

Desde outubro que se iniciou uma revolução animal no Algarve.

Os inúmeros apelos de animais para adoção começaram a ser ilustrados com fotos mais apelativas, coloridas e carregadas de cor. Os olhares tristes a pedir uma família deram lugar a pelos brilhantes, sorrisos abertos e orelhas cheias de vitalidade apaixonando quem os viu.

Este Projeto teve início em outubro de 2018, pela objetiva de Carlos Filipe, numa maratona de sessões fotográficas solidárias pelo Algarve, com o intuito de angariar fundos para as associações de solidariedade animal, realizadas em vários locais, angariando até ao momento perto de 2.000€ para ajudar os animais de rua. Por amor à causa animal, o fotógrafo recebe no seu estúdio, animais de rua ao abrigo de associações que fotografa para impulsionar a sua adoção.

As adoções têm ocorrido com maior frequência surgindo cada vez mais apelos. As Sessões Fotográficas Solidárias, contam com a realização em vídeo da Screen Inside (David Venâncio) e de Fátima Peres nos apontamentos de reportagem!

Assina: AMIGOS IMPERFEITOS