O atleta Henrique Palma do Clube Karaté Alcoutim e Martim Longo conquistou no passado domingo, dia 24 de março, em Portimão (cidade europeia do desporto 2019) a medalha de ouro no Campeonato Regional de Karaté.

Em virtude deste resultado o atleta foi apurado para o campeonato nacional de karaté a realizar dia 27 de Abril na Mealhada.

Sendo o desporto um meio de divulgação e promoção de clubes e regiões é de extrema importância a participação dos nossos atletas nesta tipologia de eventos de forma a promoverem o nome do clube e do concelho de Alcoutim.

Recorde-se que atualmente esta modalidade desportiva tem já cerca de 30 crianças e jovens praticantes no concelho. As aulas, financiadas em 50% pela autarquia no âmbito de um protocolo de colaboração com o clube, decorrem às terças e quintas-feiras, entre as 17h00 e as 19h00 na escola EBI de Alcoutim e nos infantários de Martim Longo e Alcoutim.

O Município de Alcoutim apoia o Clube Karaté de Alcoutim e Martim Longo, e parabeniza Henrique Palma por esta conquista e apresenta os seus agradecimentos pelo reconhecimento que esta traz ao concelho.

 

Por: CM Alcoutim