No passado sábado, dia 9 de Fevereiro, visitou Lagos João Ferreira, primeiro candidato na lista da CDU para as eleições ao Parlamento Europeu, que vão realizar-se no dia 26 do próximo mês de Maio.

João Ferreira, acompanhado por uma comitiva de apoiantes e activistas da CDU, percorreu Lagos, visitou os mercados municipais de Santo Amaro, da reforma agrária e da avenida e o comércio local, dialogando com a população em  esclarecimento e divulgação da sua atividade como deputado na missão de defender os interesses de Portugal, garantindo no Parlamento Europeu a soberania e a independência nacional.

A visita de João Ferreira e seus acompanhantes teve a melhor recetividade  pelo  esclarecimento sobre  as questões do futuro de Portugal perante as imposições da União Europeia e o papel negativo que têm tido outros deputados face aos problemas nacionais.

João Ferreira garantiu que os deputados da CDU no Parlamento Europeu se comprometem perante a população à defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores e do povo de Portugal.

 

A Coordenadora de Lagos da CDU