A Câmara Municipal de Faro adjudicou no dia 12 de dezembro, a empreitada de «Conservação da Ermida de Santo António do Alto», um imóvel de grande valor religioso e patrimonial do concelho de Faro que necessitava de uma intervenção.

A empreitada agora adjudicada prevê a realização das obras necessárias para a melhoria da segurança e salubridade, assim como o arranjo estético da Ermida que se encontrava em avançado estado de deterioração.

Adjudicada pelo valor global de 36.326,00€ (trinta e seis mil, trezentos e vinte e seis euros), acrescidos de IVA, à taxa legal em vigor, à sociedade A.M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda., esta intervenção pretende dar mais dignidade à Ermida de Santo António do Alto, imóvel que faz parte da memória coletiva do concelho.

Continua a Câmara Municipal de Faro, com mais esta obra, a requalificar, conservar e dinamizar todo o património municipal como estratégia de valorização do concelho e aumento da sua atratividade para potenciais novos visitantes/turistas.

 

Por: CM Faro