O administrador do grupo Garvetur | Enolagest recebeu o Troféu de Melhor Mediador Imobiliário Português 2018, iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa (CCIFP) sedeada em Paris.

O galardão foi atribuído na tradicional gala da CCIFP que este ano decorreu no Hotel EVA em Faro, no último sábado, reunindo perto de 300 participantes. Os Troféus CCIFP incidem nas áreas do Imobiliário, do Empreendedorismo Jovem, Inovação e Personalidade do Ano, a par da distinção de Melhor Mediador Português, que homenageia empresários que se distinguiram pelo seu prestígio e profissionalismo, de acordo com os critérios definidos por aquela organização.

Reinaldo Teixeira refere a propósito do galardão, ter identificado “a necessidade de uma estratégia para criar um núcleo de empresas participadas que abrangessem todo o ciclo de investimento associado ao imobiliário residencial e turístico, nos contactos com a comunidade lusófona em França, que considero verdadeiros embaixadores do País e das suas potencialidades”.

O administrador da Garvetur/Enolagest expressou na sua intervenção a importância das iniciativas da CCIFP, designadamente o Salão Imobiliário e do Turismo Português em Paris, bem como os protocolos que aquela câmara tem vindo a celebrar com os municípios em Portugal, designadamente Faro, onde no âmbito da Gala se realizaram contactos entre os empresários de ambos os países.

“O crescimento da procura por parte de cidadãos franceses, atualmente o primeiro mercado de investimento em Turismo residencial, demonstra o sucesso dos esforços para reforçar a imagem positiva de Portugal e em especial do Algarve como um bom destino para viver e aplicar investimentos e poupanças”, salientou o empresário.

Para Reinaldo Teixeira, há a intenção da Garvetur/Enolagest de reforçar os laços com as comunidades lusófonas em França, com a ambição de atrair tanto os jovens como os seniores, e, a uma escala mais ampla, os grandes investidores”, sublinhou.

“É com a maior satisfação que recebo este galardão no ano em que a Garvetur completa 35 anos, fechando com chave de ouro este marco da vida da empresa, cuja longevidade e posicionamento no mercado está intrinsecamente ligado a clientes que se transformaram em amigos” referiu ainda.  

Considerando que o setor do turismo e do imobiliário vocacionado para o turismo residencial foi decisivo na retoma económica do país, “pretendemos que os excelentes resultados obtidos se repitam de forma sustentada em 2018 e nos anos vindouros”.

“A minha ambição é ver o nosso país usufruir de crescente reconhecimento internacional e a ser distinguido pelos profissionais de grande valor que possui e, em termos pessoais e empresariais, contribuir para o crescimento do setor do Turismo, tão importante para o desenvolvimento de Portugal ”, salientou o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira, “após 35 anos de experiencia acumulada, acredito que a Garvetur| Enolagest tem ainda mais responsabilidade em fazer melhor, para manter um lugar de relevo no setor e fazer jus ao reconhecimento do prémio agora atribuído”. 

 

Por: Garvetur