Cerca de 8 dezenas de participantes tiveram oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo especialista Fernando Antunes, promovida pelo Município de Olhão na sexta feira, 2 de novembro, subordinada ao tema «Marketing digital para pequenas e médias empresas – estratégias e táticas de relacionamento com o cliente».

A iniciativa, que contou com a presença de empresários ligados à hotelaria, restauração, design, publicidade, imprensa, imobiliário, indústria e comércio, mas também associações locais e alunos de multimédia, trouxe a Olhão um dos maiores especialistas mundiais na área do marketing, que se encontra em Portugal para participar na Web Summit, que decorre até ao próximo dia 8 em Lisboa.

Fernando Antunes, professor universitário e fundador da Brasília Marketing School, abordou temas como o posicionamento do Algarve e das empresas da região nas diversas redes sociais e as ferramentas digitais de marketing à disposição dos empresários.

No final da palestra, os participantes tiveram, ainda, oportunidade de colocarem questões e conversarem demoradamente com o palestrante.

“É para o nosso concelho uma honra e uma oportunidade imperdível podermos contar em Olhão com a presença de um especialista como o Fernando Antunes, que partilhou com os nossos empresários o seu know how, ferramentas e estratégias de marketing, num mundo cada vez mais digital”, afirmou o presidente da autarquia, que adiantou que o sucesso desta primeira experiência abriu caminho a uma outra iniciativa semelhante, mas de maior dimensão, que ocorrerá “já no próximo ano”.

 

Por: Município de Olhão