Vai estar patente ao público, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro, de 19 de outubro a 6 de novembro, a exposição de Guida Vaz «Lá pela Serra».

“Lá pela Serra” é uma homenagem de Guida Vaz à “Serrania Algarvia”, através do medronheiro e dos seus frutos vermelhos/dourados, essa riqueza serrana  que há-de transformar-se e fazer vibrar o palato dos apreciadores, em contemplação gustativa, num cálice de aguardente, tal como é apanágio dum Verdadeiro Néctar!

Guida nasceu em 1974, é natural de Faro, licenciada em Matemática e Professora de profissão e apaixonada por arte em geral. Desde pequena que se interessava por artes, principalmente por pintura, e já em adulta resolveu explorar a sua vertente artística, inscrevendo-se como aluna da Mestre Lídia de Almeida o que permitiu desenvolver as técnicas de desenho e pintura. Traçou a sua caminhada artística tornando-se membro da associação Peace and Art society  - PAS em 2016, a partir desta data começou a integrar-se e participar em diversas exposições/projetos  nacionais e internacionais.

A exposição  inaugura  no dia 19 de outubro,  pelas 21h30, e estará patente ao público até ao dia 6 de novembro de 2018, podendo ser visitada de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro.

 

Por: IPDJ