O administrador do grupo Garvetur | Enolagest recebeu o galardão dos prémios «Personalidades do Ano» 2018, na área do Turismo, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, na gala que decorreu esta quinta-feira, 13 de Setembro, no Hotel Vila Galé Paço D’Arcos.

O Prémio ‘Personalidades do Ano’ incide nas áreas do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo, a par da distinção de Mérito e homenageia empresários que se distinguiram pelo seu prestígio e profissionalismo, de acordo com os critérios definidos por aquela publicação, com a colaboração e os conselhos de especialistas.

Reinaldo Teixeira refere a propósito do galardão que o mesmo “tem de ser obrigatoriamente partilhado com todos os colaboradores do Grupo Garvetur| Enolagest, no Algarve e em Lisboa, cujo esforço e dedicação contribuiu de forma decisiva para os resultados obtidos pela Garvetur, em função das sinergias criadas pelas 41 empresas do grupo”. O empresário estende o seu reconhecimento “aos sócios, parceiros e fornecedores, que considero aliados indispensáveis no crescimento sustentado do grupo Enolagest”.

“É com particular satisfação que recebo este galardão no ano em que a Garvetur completa 35 anos, um marco na vida da empresa, cuja longevidade e posicionamento no mercado está intrinsecamente ligado a clientes que se transformaram em amigos”, salientou na cerimónia.

Para o empresário, “o setor do Turismo alavancou de forma decisiva a retoma económica do país e estamos todos a celebrar os excelentes resultados obtidos em 2017 e que se irão repetir em 2018, de acordo com os dados estatísticos divulgados oficialmente”.

E como não há duas sem três, Reinaldo Teixeira felicitou a Magazine Imobiliário pelo 5º aniversário da publicação igualmente celebrado na Gala Personalidades do Ano 2018.

Recorde-se que a Magazine Imobiliário é uma revista bimestral, que trata especialmente os temas do imobiliário, construção, ambiente e turismo e tem vindo a conquistar o reconhecimento do público a quem se dirige, maioritariamente profissionais destas áreas de negócios, nacionais e estrangeiros.

“A minha ambição é ver Portugal cada vez mais reconhecido internacionalmente e a ser distinguido pelos profissionais de grande valor que possui e, em termos pessoais e empresariais, contribuir para o crescimento do setor do Turismo, tão importante para o desenvolvimento do país”, salientou o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira, “após 35 anos de experiencia acumulada, acredito que o Grupo Garvetur| Enolagest tem muita abertura para crescer e ainda mais responsabilidade em fazer melhor, para continuar a ocupar um lugar de relevo no setor e fazer jus ao reconhecimento do prémio agora atribuído”.