A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, acaba de inaugurar a segunda rota italiana anunciada para o verão de 2018 em Faro. A cidade algarvia de Faro inaugurou hoje a ligação à cidade de Nápoles, que terá três frequências semanais.

A primeira nova rota, Faro-Milão Malpensa, com dois voos semanais, foi inaugurada no passado dia 1 de junho e, a segunda rota Faro-Nápoles, inaugurada hoje, contará com três voos semanais às terças, quintas e sábados, numa operação exclusiva ao período de Verão.

José Lopes, diretor easyJet para Portugal, destaca que “com estas primeiras rotas italianas em Faro, a easyJet em Portugal passa a oferecer voos para 21 aeroportos de 5 países. É uma clara demonstração contributo da easyJet para o desenvolvimento do turismo em Portugal e, neste caso específico, do esforço que temos desenvolvido para divulgar o Algarve e atrair cada vez mais turistas, de mercados variados, para esta região do país. Congratulamo-nos por continuar a crescer neste aeroporto, ajudando o setor turístico a ficar mais forte ano após ano.”

A easyJet anunciou recentemente uma nova rota para o calendário de inverno que terá início no próximo dia 2 de novembro de 2018. Faro-Manchesteré a nova rota da easyJet no sul do país, com quatro frequências semanais, que terá operação até ao dia 29 de março de 2019.

 

Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira. De território nacional, a companhia oferece 63 rotas para 7 países, em 33 aeroportos diferentes.

 

Por: Adagietto