Enquadrada no eixo «Ambiente» do Plano Estratégico da empresa e com o objetivo de sensibilizar a população de Vilamoura para as questões ambientais, a Inframoura lançou um desafio aos alunos do Colégio Internacional, para a decoração das viaturas de recolha de resíduos e varredoras.

Os alunos inspiraram-se nos ícones mais simbólicos de Vilamoura e nos elementos que marcam a diferença neste território e desenvolveram desenhos e trabalhos surpreendentes. A praia, os campos de golfe, o mar, a marina, os originais contentores de recolha de resíduos redondos “packmans”, as bicicletas de uso partilhado e as vastas áreas verdes cuidadas e floridas foram as fontes de inspiração para estes alunos. Desta forma, a Inframoura pretende chamar a atenção dos moradores e dos que visitam este território para a necessidade cada vez maior de protegermos o ambiente, e em particular, os lugares onde vivemos e que visitamos.

“Dar cor para sensibilizar” é o mote da campanha que poderá ser vista em julho, nos veículos de recolha de resíduos, em outdoors e nas redes sociais.

A Inframoura tenciona também realizar uma exposição aberta ao público onde serão exibidos todos os trabalhos.

 

Por: Inframoura