Na próxima sexta-feira, 22 de junho, a partir das 18h30, o Café Calcinha abre as portas para receber mais uma iniciativa integrada na promoção da 15ª edição do Festival MED. Carlos Carmo, diretor do evento e vereador, e Paulo Silva, diretor artístico, irão apresentar uma Playlist Especial MED 2018 que irá abrir o apetite do público para este evento.

Neste momento, os tertuliantes irão destacar algumas das bandas que integram o cartaz desta edição, em formato Playlist, isto é, serão apresentados e visualizados alguns temas destes artistas. Cada música será acompanhada por uma descrição da banda e a razão pela qual foi escolhida pela organização para integrar o Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica.

Esta iniciativa tem entrada livre.

Recorde-se que o Festival MED decorre de 28 de julho a 1 de junho (“Dia Aberto”), na Zona Histórica de Loulé. 78 horas de música, 57 bandas de 18 nacionalidades diferentes, com mais de 260 músicos a atuar em 9 palcos em vários pontos do recinto, 1 centena de expositores de artesanato e produtos agroalimentares, 4 exposições, 10 grupos diários de animação de rua e muita gastronomia típica de diversos países são algumas das propostas do programa.

 

Por: CML/GAP /RP