Foram mais de 30.000 as pessoas que escolheram Carvoeiro como destino na noite do passado dia 16 de junho. Vestidas em tons minimalistas, em preto ou branco, passearam pelos nove cenários distintos à descoberta de animação e novos sons em mais uma Noite Black & White.

A recentemente designada “European Best Beach 2018” deu as boas-vindas ao Verão na primeira grande festa da época com um verdadeiro “mar de gente” como acolhimento. A noite pautou-se quente e com cenários repletos de afluência.

Com uma programação versátil, que ofereceu desde fado a música irlandesa, rock, covers, e performances artísticas, a noite acabou por despedir-se na praia, ao som do Dj convidado e após um espetacular fogo-de-artifício.

Um espaço reservado aos mais pequenos e a disponibilização de um eficiente serviço de parques de estacionamento gratuitos apoiados por transporte regular de autocarro até Carvoeiro constituíram uma referência.

A Noite Black & White é uma organização da Câmara Municipal de Lagoa, com produção da Ibérica Eventos & Espectáculos. A sexta edição do evento já se encontra agendada. Em 2019, 15 de junho é a data escolhida para mais uma grande noite: a Carvoeiro Noite Black & White!

 

 Por: CM Lagoa