Com o objetivo de melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU kiosk nas localidades de Colos, Sabóia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, o Município de Odemira vai promover uma alteração nos dias de funcionamento.

A partir do próximo dia 2 de julho, o atendimento será realizado todas as segundas-feiras em S. Teotónio, terças-feiras em Sabóia, quartas-feiras e quintas-feiras em Vila Nova de Milfontes e sextas-feiras em Colos.

Os BU Kiosks funcionam entre as 10.00/13.00 e as 14.00/16.00 horas. Os cidadãos podem ali efetuar todos os serviços disponibilizados atualmente no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho. Os serviços do Balcão Único e do BU Kiosk incidem sobre as várias áreas de atuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, atividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e ação social, juventude, cultura e desporto. Será também possível efetuar o agendamento de atendimento técnico e com o executivo municipal.

O objetivo é descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais, naquele que é o maior concelho do país.

O BU Kiosk é um dos investimentos integrados no Projeto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) do Município de Odemira, financiados pelo COMPETE – Programa Operacional de Fatores de Competitividade, através da AMA – Agência para a Modernização Administrativa.

 

Por: CM Odemira