A JD Sports está a recrutar colaboradores para a sua nova loja de Portimão, cuja abertura ao público está prevista para 21 de julho.

A marca, líder na área do desporto e do urban style, procura assistentes de vendas com experiência na área que tenham um forte perfil comercial, apaixonados por moda e as marcas e gosto pelo atendimento ao cliente.

Integração num grupo multinacional, desenvolvimento e carreira num ambiente internacional, formação empresarial, horário compatível com os estudos, salário fixo e remuneração de acordo com os objetivos, além de incorporação imediata, é o que a JD Sports tem para oferecer.

Quanto aos requisitos, é necessário o 12.º ano completo ou superior, experiência em atendimento ao cliente e flexibilidade para trabalhar por turnos.

Os interessados devem enviar e-mail para JDPortugal.jobs@jdplc.com com a referência PORTIMAO. Podem ainda entregar currículo em mãos dia 14 de junho, das 9h às 14h, no Jupiter Algarve Hotel.

A JD Sports comercializa produtos de marcas como Nike, adidas, New Balance e Converse, tem ainda marcas próprias como Pink Soda, Supply and Demand e McKenzie. Esta será a 14.ª loja em Portugal e a segunda abertura deste ano.

 

Por: GuessWhat