A 16 de junho, pelas 21h30, a digressão do lançamento do novo disco de David Fonseca passa por Loulé, em absoluta estreia a Sul. O músico vai estar no Cine-Teatro Louletano a apresentar o seu novo disco «Radio Gemini», num concerto em que promete transportar o público para ambientes musicais surpreendentes.

“Get Up” e “Oh, My Heart” são os temas que, até à data, David Fonseca nos revelou, aos quais se acrescentam “C’est Pas Fini”, uma música dream pop em francês, a eletrónica de “Tell Me Something I Dont’t Know” ou, ainda, “Anyone Can Do It”, que o próprio descreve como o seu primeiro tema trap.

“Radio Gemini” obedece ao conceito de programa de rádio ou playlist e nasceu “do tédio das viagens”, já que David Fonseca as aproveitava para, com um sintetizador com gravador de quatro pistas incorporado, registar todas as ideias que lhe surgiam.

Deste álbum diz a crítica que é “enérgico e elástico, apresentando simultaneamente uma boa coleção de singles e várias experiências que dizem bem da eterna curiosidade de David Fonseca”.

E para quem sintonizar este “Radio Gemini” fica a certeza de que acederá também a muitas músicas cantaroláveis, a outras doces como “Lullaby” ou a temas mais bruscos como “Slopy Kisses”.

A atividade de David Fonseca tem-se desenvolvido ainda com uma forte componente performativa nos palcos nacionais e internacionais, sempre surpreendente ao nível plástico. As suas prestações ao vivo são memoráveis para todos quantos a elas assistem e as suas canções são desde há muito representativas do que de mais importante tem sido produzido a nível musical.

O espetáculo tem um custo associado por pessoa de 12 ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável), dirigindo-se a maiores de 6 anos e com uma duração aproximada de 80 minutos. O acesso a este concerto é gratuito para todos os que já tenham ou completem 18 anos este ano civil, mediante a disponibilidade da sala.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

 

Por: CML/GAP /RP