As crianças de Olhão entre os 6 e os 12 anos que frequentem o 1º Ciclo vão voltar a ter oportunidade de ocuparem as férias de verão de forma divertida. O Município e a empresa municipal Fesnima prepararam para a interrupção das atividades letivas um conjunto de experiências e brincadeiras, repletas de aventura e diversão.

Muita água, inúmeras atividades que apelam à criatividade, à aprendizagem e ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição e solidificação de novas amizades.

Como sempre, as atividades destes campos serão adequadas à faixa etária, valorizando fatores como a formação, o desenvolvimento pessoal e físico, assim como a vertente lúdica, cultural e ambiental. Todas as atividades serão supervisionadas por técnicos credenciados.

A calendarização contempla cinco Campos de Férias, a decorrerem de 25 a 29 de junho, 2 a 6 de julho, 9 a 13 de julho, 16 a 20 de julho e 23 a 27 de julho.

As inscrições decorrem a partir de 12 de junho, no Complexo das Piscinas Municipais de Olhão, das 07h30 às 19h00.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 289 700 100, ou do correio eletrónico desporto@cm-olhao.pt.

 

Por: CM Olhão