Quinta, 24 de Maio de 2018 |
PSP detém suspeito de vender droga em zona de diversão noturna de Faro

16:41 - 29/04/2018     3738 visualizações FARO
Imprimir
A PSP deteve um homem suspeito de vender droga em Faro e que realizava grande parte dessa atividade numa zona de diversão noturna da cidade, anunciou hoje o Comando Distrital de Faro da força de segurança.

A detenção foi realizada na noite passada, quando o suspeito, de 44 anos, foi intercetado em flagrante delito a vender droga a consumidores, revelou a PSP num comunicado, quantificando em mais de 200 doses de heroína e cocaína a quantidade de estupefacientes apreendida na sequência dessa detenção.

A atuação da PSP foi motivada por informações dadas e denúncias feitas por residentes dos locais onde o detido efetuava alegadamente a venda de estupefacientes e levou a força de segurança a realizar uma busca domiciliária posterior à casa o suspeito.

“O detido, residente na cidade de Faro, desenvolvia grande parte da sua atividade ilícita na zona de diversão noturna farense e em toda a baixa da cidade, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual investigação da PSP”, explicou a força de segurança.

Após ser intercetado “em plena via pública e em flagrante ato de venda a consumidores”, a PSP realizou a busca domiciliária, apreendendo “um total de 147 doses de heroína, 93 doses de cocaína e cerca de 200 euros em numerário”, assim como “material diverso utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente”.

O homem foi já presente em tribunal para ser sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretado o termo de identidade e residência como medida de coação.

A PSP considerou que esta ação permitiu “dificultar a atividade criminosa desta índole” e “reforçar a tranquilidade pública da comunidade residente e frequentadora desta zona” de Faro.

 

Por: Lusa

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos