O Salão do Imobiliário e do Turismo Português de Paris está ai à porta. A sétima edição do evento, que se realiza na capital francesa de 18 a 20 de maio, promete fazer aumentar o apetite dos gauleses pelo imobiliário nacional.

Os franceses já são, de resto, os estrangeiros que mais casas compram em Portugal.    

Trata-se de um evento coorganizado pela Fundação AIP e pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa que visa mostrar aos franceses as oportunidades e vantagens de investir e viver em Portugal. Entre essas vantagens está o Estatuto de Residente Não Habitual. 

Em 2017, estiveram presentes no evento mais de 200 empresas portuguesas que receberam mais de 16.000 visitantes, 80% dos quais franceses.

Este ano a Invest Lisboa volta a marcar presença no certame, novamente com um stand sob a marca Lisboa. “É uma excelente oportunidade para a sua empresa participar num evento que tem despertado um interesse crescente junto do público francês e da comunidade portuguesa e lusodescendente”, refere a agência de promoção económica e de captação de investimentos de Lisboa.

Segundo a Invest Lisboa, são esperados mais de 16.000 visitantes que pretendem conhecer a oferta imobiliária e turística assim como apreciar a cultura e a gastronomia nacional.

 

Por: Idealista